9 de abril de 2012

Polícia flagra drogas dentro de táxi em Feira de Santana

Policiais militares apreenderam mais de um quilo de crack em Feira de Santana/Ba. Este fato aconteceu na noite de domingo (08/04/12) em uma residência localizada na rua N do conjunto Feira VI.

A apreensão foi feita depois que policiais militares realizaram uma abordagem no veículo Vectra, cinza, placa CTI-1668, no bairro do Campo Limpo. Segundo informações, o taxista Jorismar Santana de Araújo, 35 anos, morador da rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro foi solicitado para realizar uma corrida, e no trajeto recebeu voz de prisão.

No interior do veículo, estavam Josevânio Alex Costa Santana, 20 anos, morador do bairro da Cidade Nova e o amigo Eric Santana Teles, 35, residente no bairro Baraúnas, flagrados com 65 pedras de crack.
Os ocupantes do veículo foram levados pela PM até o ponto de origem da corrida, onde foram constatados vários materiais oriundos do tráfico. Foi encontrado na residência, 230 pedras de crack; 72 ampolas de cloridrato de lidocaína; uma trouxa de cocaína; 33 cartuchos de pistola ponto 40, e duas balanças de precisão.
Na casa também foram apreendidos dois menores, além de R$ 586 em dinheiro, cinco aparelhos celulares e um aparelho notebook.
Mailson da Silva Gonçalves, 35 anos e Gilmara da Silva Gonçalves, 33, residentes no bairro da Asa Branca, também foram encontrados na residência onde estavam as drogas. Todos, incluindo o taxista, foram autuados em flagrante pela autoridade policial durante a noite de domingo.

* Central de polícia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.