13 de abril de 2012

Polícia prende em flagrante após tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto foi frustrada por policiais militares  em Feira de Santana/Ba no fim da tarde do dia 13/04/12 (sexta-feira).

Segundo relato da ocorrência dois homens entraram de arma em punho dentro de um estabelecimento comercial situado na Av. João Durval. Neste momento um homem (dados ignorados) passava pelo local e ao perceber o ato sacou de uma arma e efetuou vários disparos em direção a dupla de ladrões. Um deles conseguiu fugir montado em uma moto, sem maiores dados, enquanto o outro fugiu a pé pelo fundo da Cesta do Povo ali localizada. Neste momento a guarnição LOBO 24 que pertence a 64ª CIPM passava em ronda nas proximidades e após ser informada por populares do ocorrido deslocou-se em averiguação.


Após ser feito um cerco policial em todo o setor os PMs lograram êxito na captura de Wesley Almeida dos Santos, 18 anos, vulgo 'Lelinho'. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 marca ROSSI com três (03) cartuchos, sendo dois intactos e um picotado. Ele não soube/não quis informar o paradeiro de seu comparsa nesta ação. O acusado foi conduzido e apresentado na central de flagrantes, e agora está a disposição da justiça.

Sub tenente Barros
 Este trabalho foi efetuado pela LOBO 24 da 64ª CIPM sob comando do sub-tenente Barros acompanhado pelo sgt Marcos e pelo sd Bastos.

* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.