4 de abril de 2012

Polícia prende traficante na Santa Mônica II

Policiais militares efetuaram a prisão de mais um traficante em Feira de Santana/Ba.

A equipe operacional do Pelotão especial da 64ª CIPM efetuaram na tarde do dia 03/04/12 (terça-feira) a prisão de um homem identificado como José Luís de Souza Gonzaga, 34 anos. O homem é morador do bairro Jussara e foi preso após ser flagrado pelos policiais com drogas no bairro Santa Mônica II.

Os policiais do PE 64 foram até a localidade conhecida como Vila Nova, que fica no bairro Santa Mônica II, averiguar a denúncia de populares de que haviam muitas pessoas estranhas a circular por aquela região ultimamente, dando o indicativo de que poderia está havendo comercialização de drogas ilícitas na área. Os PMs conseguiram flagrar José Luís, apelidado de 'BOB' na posse de 138 pedras pequenas de crack, além de cocaína e maconha. Também com ele estava uma quantia em dinheiro que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas praticado pelo acusado.

O acusado foi apresentado em flagrante da central de flagrantes de Feira de Santana, ficando a disposição das autoridades competentes. O sd Peixinho - comandante da guarnição - disse que 'Bob' já esteve preso na penitenciária Lemos Brito durante dez anos, julgado por um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.