19 de abril de 2012

Policiais militares prende assassino após cometer crime em Feira de Santana

Policiais militares do PETO 66 agiram rápido e prenderam em flagrante delito o assassino identificado como José Vinícius Pires Ribeiro, 20 anos, em Feira de Santana/Ba.

Na manhã do dia 19 de Abril de 2012 (quinta-feira) uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois que um homem de arma em punho entrou atirando contra quem estava no interior de uma casa localizada na Rocinha que fica no bairro Ponto Central em Feira de Santana. Os tiros atingiram Gervásio Dias Xavier, 40 anos e a cunhada dele, Elisângela dos Santos Dias, 32 anos. O homem foi socorrido para o HGCA, mas, infelizmente Elisângela não teve a mesma sorte e acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos. Segundo informações, uma terceira pessoa também saiu baleada neste episódio.

 A polícia iniciou as primeiras investigações com intuito de localizar o homicida, e PMs da Equipe Bravo do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM efetuou rondas na tentativa de encontrar o praticante deste crime. Pouco tempo depois, a guarnição foi informada através da CICOM (Centro Integrado de Comunicações) da polícia militar, de que o suspeito estava deslocando em uma Van no sentido São José/Centro. 


A guarnição policial comandada pelo sd Fábio Pereira (foto), acompanhado pelo sd Fábio Araújo e pelo sd Regivaldo, após efetuar abordagem ao veículo, flagrou José Vinícius Pires Ribeiro "Buraco" de posse de um revólver calibre 32 e três munições picotadas. Segundo os policiais "O jovem não esboçou reação e confessou de imediato o crime praticado por ele, dizendo que a intenção era matar apenas o indivíduo identificado pelo pré-nome de Rafael que tem por apelido "Beiço". A causa principal desta rixa é o tráfico de drogas no local.

José Vinícius "Buraco" que é um ex-presidiário, devido ao crime de porte de arma e tentativa de homicidio, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a central de flagrantes, na presença do delegado plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

Bom trabalho da PMBA em Feira de Santana na elucidação deste crime e prisão imediata do autor.

*  Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.