18 de abril de 2012

Prefeituras do interior da Bahia arca com despesas da segurança pública

Circulou no dia de hoje 18/04/12 em alguns sites a informação de que prefeituras do interior da Bahia têm bancado despesas na aquisição e manutenção de viaturas para a Polícia Militar, coisa que deve(ria) ser uma obrigação do Estado. Segue abaixo o texto em sua íntegra.

Mais uma prefeitura baiana está bancando com recursos próprios a aquisição de material para a Polícia Militar, em função do descaso do governo do Estado com grande parte dos municípios do interior.

Em boa parte deles, as prefeituras bancam prédios onde funcionam delegacias, alimentação, conserto de viaturas, entre outras despesas.

O caso mais recente foi registrado no município de Conceição do Jacuípe, na região metropolitana de Feira de Santana/Ba.

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe colocou mais uma viatura à disposição da Polícia Militar para ajudar no combate à criminalidade. O veículo foi adequado para a PM e a prefeitura também está arcando com a manutenção e o combustível.

O novo veículo, do tipo pick up, vai “dobrar” a frota da PM no município. Isso mesmo! Pois os policiais só contavam com uma viatura para garantir a segurança de mais de trinta mil conjacuipenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.