25 de abril de 2012

Traficante preso pela segunda vez este mês

O homem da foto acima é identificado pelo nome de José Luiz de Souza Gonzaga, 34 anos, morador do bairro Jussara em Feira de Santana/Ba.

José Luiz, o "Bob", foi preso pela Equipe do Pelotão Especial da 64ª CIPM (PE 64), na noite do dia 24 de Abril de 2012 (terça-feira), sob acusação de tráfico de drogas no bairro Santa Mônica II na Comunidade Vila Nova. Segundo a ocorrência, os policiais militares receberam a denúncia por parte de um transeunte que informou aos PMs ter visto um homem despachando drogas para outro. De imediato o PE 64, sob comando do sd Peixinho, apoiado pelo sd Márcio Nunes, pelo sd Marcel Marques e pelo sd Adriano, deslocaram-se e flagraram o indivíduo na prática do delito.

 Com o acusado a polícia flagrou 86 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro que, segundo a equipe do PE 64, pode ser proveniente do tráfico de drogas. José "Bob" foi conduzido e apresentado na delegacia territorial da cidade aonde foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.




A matéria publicada acima, nada mais é do que uma espécie de cópia daquela que foi publicada no último dia 03, aonde o mesmo acusado foi preso em flagrante pelo mesmo tipo de delito, pela mesma guarnição, no mesmo bairro. O que mudou aí agora foi a quantidade de pedras de crack; A data e o turno - A outra prisão aconteceu durante o dia.

Para rever a matéria sobre a prisão de "Bob" no último dia 03 CLIQUE AQUI 


* Fato Concreto

2 comentários:

  1. nois prende a justiça sorta.

    ResponderExcluir
  2. de que adianta o bom trabalho da policia se a justiça favorece o preso

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.