16 de abril de 2012

Vendedor de peixe assassinado no Centro de Abastecimento

No inicio da tarde do dia 16/04/12 (segunda-feira), o vendedor de peixe Celso Dias da Silva, 40 anos, que residia na fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos/Ba foi assassinado com tiro de pistola, em plena feira livre do Centro de Abastecimento em Feira de Santana/Ba, nos fundos do pavilhão da Carne, quando o mesmo se encontrava ao lado da mãe, Francisca Dias da Silva. A vítima caminhava por uma das rampas que dá acesso ao pavilhão de verduras do Centro de Abastecimento, foi quando apareceu um desconhecido e disparou contra a cabeça de Celso que morreu na hora.

 Testemunhas disseram que o assassino estava em companhia de um outro homem que estava em uma moto (dados ignorados) e fugiu sem deixar pistas.

Segundo informações de comerciantes, Celso vendia peixe no Centro de Abastecimento. Investigadores da Delegacia de Homicídio, sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para iniciarem as primeiras investigações e realizarem o levantamento cadavérico.
 
 

Um comentário:

  1. Um absurdo nem respeitaram a mae do rapaz que tava com ele.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.