14 de maio de 2012

Adolescente de 14 anos assassinada em Eunápolis

Mais um homicidio registrado na Bahia. Desta feita aconteceu na cidade de Eunápolis.

 A estudante Taíse Ruas da Silva, 14 anos, foi assassinada com três tiros. O homicidio aconteceu na noite de 12/05/12 (sábado), na zona norte de Eunápolis por volta das 21h15, na Rua 5, perto de uma igreja no Vila Olímpica, bairro onde a jovem morava.

Os policiais civis e militares que estiveram no local não conseguiram obter nenhuma informação sobre a autoria do crime. Moradores não quiseram contar o que podem ter visto.

Perto do corpo da garota foi encontrada a cápsula de uma arma, mas os peritos ainda não divulgaram o calibre. As perfurações foram no peito, braço e ombro. 

Familiares da jovem, muito chocados, disseram apenas que não entendem o que teria provocado a sua morte. Uma irmã declarou que Taíse tinha poucas amizades na localidade e que não vinha recebendo nenhum tipo de ameaça. 

Segundo apurou a polícia, o celular que Taíse usava não foi encontrada. O aparelho pode ter sido roubado pelos criminosos. 

Informação de um policial - ainda não confirmada pela imprensa, dá conta que o pai de Taíse também morreu assassinado, ano passado, no mesmo bairro. 

O caso vai ser encaminhado para os investigadores da delegacia responsável pelo esclarecimento de homicídios.

* Fato Concreto com informações de NOTÍCIAS DE ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.