4 de maio de 2012

CAESG prende quadrilha que roubou aparelhos eletrônicos em Vitória da Conquista

Policiais militares da CAESG prenderam uma quadrilha e recuperaram aparelhos eletrônicos roubados no centro da cidade de Vitória da Conquista/Ba. Esta ação aconteceu na tarde de 03/05/12 (quinta-feira), após queixa da vítima. Os policiais prenderam o homem identificado como Robert Werner Porto Sameitat, 27 anos, a namorada dele identificada como Luciana Mendes Deiró, 36 anos além de outras três pessoas acusadas de serem integrantes da quadrilha.

Segundo relatos da ocorrência registrada todos estavam envolvidos no roubo de aparelhos eletrônicos na cidade. Após trabalho de investigação do Setor de Missões Especializadas da Companhia Especial CAESG, foi possível realizar abordagem aos veículos dos suspeitos, um GM CAPTIVA, no qual foi encontrado dois aparelhos macbooks, de marca apple, um carregador de macbook, um aparelho iphone roubado de marca apple e um aparelho celular de marca htc, também roubado. Já no outro veículo abordado, um FORD FOCUS, foi encontrado pela polícia um aparelho iphone. Segundo os próprios envolvidos, os aparelhos juntos estão avaliados em cerca de R$ 12.000,00.

Segundo a polícia, o material foi roubado no dia 17/04/12 em um escritório no centro comercial de Vitória da Conquista. Foram todos apresentados no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) da cidade, aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de todos os envolvidos.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/CAESG   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.