16 de maio de 2012

CIPE apreende armas e drogas e fecha boca de fumo em Vitória da Conqusita

Policiais militares lotados na CIPE/Sudoeste, colocaram fim em um 'boca de fumo' e colocaram seis integrantes de uma quadrilha na cadeia. Este fato aconteceu na cidade baiana de Vitória da Conquista em data de 15/05/12 (terça-feira), quando uma guarnição da cia especializada deslocou-se até o bairro Jardim Valéria a fim de averiguar denúncias sobre o comércio ilegal de drogas naquele local. Logo na chegada os policiais tiveram a confirmação sobre a veracidade das informações quando dois indivíduos identificados como Ivonildo de Jesus Soares, apelidado de "Quinzinho" e Jonas Anjos da Rocha, apelidado de "Buiu" correram ao avistarem os PMs. Ao tentarem se esconder em uma residência eles acabaram denunciando o esconderijo da quadrilha.


Durante a revista na casa a polícia encontrou 113 trouxas de cocaína prontas para a venda e consumo, 01 revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira, além de balança de precisão e aparelhos celulares que segundo os policiais da CAESG, têm origem duvidosa. Além dos dois já citados, estava no interior da residência três menores de idade (entre 16 e 17 anos) e uma mulher identificada como Nédia Santos Almeida Costa, 42 anos, que disse ser a proprietária do local e mãe de um dos envolvidos.

 Foram todos conduzidos à delegacia para que fosse feito uma melhor apuração dos fatos e determinar a responsabilidade cabível a cada um dos suspeitos.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/CIPE Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.