15 de maio de 2012

CIPE em ação em Vitória da Conquista

As ações policiais no combate a criminalidade em seus diversos modus-operandi têm se multiplicado na Região Sul da Bahia, graças a ação constante dos policiais militares integrantes da CAESG, uma companhia especializada que não está dando tréguas àqueles que se arvoram a seguir o caminho tortuoso do crime.

Mais máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela CIPE/Sudoeste. Desta vez foram 04 máquinas encontradas em um bar na Aveniva Rafael Spíndola, bairro Vila Serrana em Vitória da Conquista/Ba. Segundo a polícia, três porções de maconha foram encontradas embaixo de uma das máquinas. O proprietário do bar foi conduzido para a delegacia local, enquanto que as máquinas foram apreendidas.


Também na mesma data de 13/05/12 (domingo), uma guarnição da CIPE/Sudoeste apreendeu mais duas motocicletas que estavam com numeração do chassi adulterado. As motos foram localizada em um povoado que pertence a cidade de Vitória da Conquista/Ba. Apenas um dos condutores foi preso, já que o outro conseguiu fugir. Com mais esta operação fica o registro de 34 motocicletas apreendidas pela CAESG entre os meses de Abril e Maio deste ano até aqui no combate ao crime de roubo e receptação de veículos na área de sua responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.