2 de maio de 2012

Estatísticas da violência em Feira de Santana no mês de Abril de 2012

A Polícia Civil de Feira de Santana/Ba registrou mais um mês considerado de índice alto de homicídio. O mês de Abril/2012 fechou com 34 homicídios e 03 latrocínios (roubo seguido de morte). Este número é maior em relação ao mesmo período no ano passado, que foi de 19, porém menor que em 2010, que registrou 40.

 Das 34 vítimas de homicídio em abril deste ano, 30 eram do sexo masculino, dentre os quais 26 foram assassinados a tiros, ou seja, com armas de fogo; dois a facadas e dois por espancamento. Ainda dentre esses números, 06 eram menores de 18 anos e 13 foram mortos por homens montados em motocicletas.
 
Ainda de acordo com as estatísticas de Abril deste ano, 07 mulheres foram assassinadas, sendo que, 05 a tiros e 02 a facadas. Totalizando 31 pessoas, entre homens e mulheres, morreram a tiros na cidade.
 
O bairro Mangabeira foi o que mais registrou homicídios na cidade, com 03 crimes, seguidos dos bairros: Centro; Baraúnas; Conceição; Capuchinhos; Aviário; Calumbi; Ponto Central e Tomba - 02 crimes cada.

Sim, Cidade Nova, Parque Getúlio Vargas, Três Riachos, Brasília, Rua Nova , Tanque da Nação, Expansão do Feira IX , Irmã Dulce ,Santo Antonio dos Prazeres, Barroquinha ,Queimadinha, Nova Esperança, Sobradinho e Galiléia – 01 homicídio cada .

Distritos Humildes e distrito de Governador João Durval (Ipuaçu) – 01 crime cada.
 
* Fato Concreto com informações do Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.