25 de maio de 2012

GETO 65 apreende adolescente com moto roubada em Feira de Santana

Na noite de 24 de maio de 2012 (quinta-feira) a equipe Alfa do GETO 65, pertencente a 65ª CIPM, realizava rondas ostensivas pelo bairro Gabriela quando ao passar pela rua Olhos Escuros, deparou-se com dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta HONDA Biz, placa policial JCS 3258, sendo que o carona se encontrava sem capacete e uma bolsa na mão. Ao tentar se aproximar para realizar uma abordagem, os indivíduos empreenderam fuga pelo bairro na tentativa de escapar do encalço policial.

 Nas proximidades de um posto de combustíveis localizado no bairro Jardim Cruzeiro, os elementos abandonaram a  moto e continuaram a fuga a pé, sendo um deles interceptado pela guarnição, contudo o piloto conseguiu fugir. Com o detido foi encontrado a uma bolsa contendo três celulares, caderno, chaves e outros objetos pertecentes a duas jovens que acabar de ser assaltadas. 

Em contato com a Central de Operações, foi constatado que a moto usada pelos suspeitos no assalto era produto de roubo, acontecido horas antes no bairro Jardim Acácia.

O indivíduo apreendido, um menor de 16 anos, morador do bairro feira IX, foi encaminhado para a central de flagrantes no Complexo Policial Investigador Bandeira , e apresentado a autoridade competente que por sua vez, adotou as medidas cabíveis. No complexo já se encontrava a proprietária da motocicleta, bem com as duas jovens, todas vítimas.
Foram participantes desta ocorrência exitosa os policiais do GETO 65 da 65ª CIPM: Sd Costa no comando, sd Félix no volante, sd Borges na patrulha e sd S. Brito na patrulha também.

  * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Parabéns, isso e mais uma ação de competencia e coragem. que por sorte das jovens teve o item devolvido . e mas um meliante vai p/ a cadea , mas uma pena que a lei favorece quem e menor, ele não pode ficar preso mas pode roubar

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.