5 de maio de 2012

Homem assassinado enquanto fazia 'ligeirinho' em Feira de Santana

Mais um homicídio foi registrado na noite de 04/05/12 (sexta-feira) em Feira de Santana/Ba.

A vítima foi identificada como Franscélio Nascimento de Jesus, que tinha 30 anos e morava na rua Morada do Iguaçu do bairro João Paulo II em Feira de Santana.

Franscélio, também conhecido como 'Nêgo Piu' estava em um veículo FIAT UNO, cor branca executando o serviço de transporte alternativo irregular (ligeirinho), quando ao parar em uma sinaleira na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao shopping, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, que o mataram com três tiros na cabeça e um no braço.

PMs fazem o isolamento técnico do local do crime
 A mulher da vítima identificada pelo pré-nome de Maria, disse que foi tudo muito rápido e que inclusive ela demorou um pouco para entender o que realmente estava acontecendo. Segundo ela, Franscélio parou no sinal que estava fechado e conversava, quando repentinamente ela começou a ouvir estampidos, quando olhou o marido estava debruçado ao volante já sem vida. Algumas pessoas que estavam nas proximidades na hora do acontecido identificaram apenas que a moto que estava com os assassinos era uma modelo tornado de cor amarela, mas não conseguiram ver a placa do veículo.

* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.