8 de maio de 2012

Jovem flagrado com maconha na moto em Feira de Santana

Na noite de 07 de Maio de 2012 (segunda-feira) foi preso por policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) a pessoa identificada como Cleberton dos Santos Sampaio, maior de idade, morador do Conjunto José Ronaldo em Feira de Santana/Ba.

A Equipe DELTA do PETO 66 comandada pelo sargento Gilmar Bispo, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Mangabeira e ao passar pela rua Tupinambá deliberou pela abordagem a dois indivíduos que estavam em uma moto. Durante a busca pessoal foi encontrado dentro de um saco que Cleberton estava carregando uma certa quantidade da erva cannabis sativa lineu, conhecida vulgarmente como maconha. Cleberton que também é conhecido pelo apelido de 'Coxinha' disse ter adquirido a erva no Conjunto José Ronaldo, local aonde mora, mas não disse qual seria o destino da droga.


Face ao exposto, a guarnição do PETO 66 conduziu o acusado para a delegacia na Central de Flagrantes, aonde foram adotadas as medidas cabíveis. O condutor da moto também foi apresentado na delegacia, sendo ele identificado como Hebert Amorim Borges, também morador do Conjunto José Ronaldo em Feira de Santana/Ba.




   * Fato Concreto com fotos de Antonio Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.