14 de maio de 2012

Ladrão preso após troca de tiros com policiais em Juazeiro

No início da tarde de 13/05/12 (domingo) no município de Curaçá/Ba, três marginais a bordo do automóvel Fiat Uno, placa MLZ-2555, cor preta, tomado de assalto em Juazeiro/Ba tentaram assaltar o carro de linha modelo Fiat Ducato,  placa HMI-8529, o qual tentaram abordar efetuando disparos contra o motorista de prenome "Wanderlei".

Ocorre que no interior estava um policial militar fardado, lotado na 45ª CIPM que tem sede em Curaçá. O militar,  pressentindo o risco contra os passageiros, revidou os tiros e rechaçou o assalto. Momentos depois foi montado um cerco por policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual que juntamente com equipes da 74ª, 75ª CIPM e CETO da cidade de Juazeiro montaram bloqueio e interceptaram o veículo onde estavam os meliantes.

Após nova troca de tiros foi preso o marginal identificado como Cícero Romão Souza Santos, que foi baleado e posteriormente conduzido para o hospital Pró-Matre em Juazeiro da Bahia. Cícero Romão  identificou os outros dois marginais como "Maicon" e "Jegue" sendo que este último foi baleado no ombro, mas conseguiu escapar do cerco policial.

* Geraldo José

2 comentários:

  1. porque não passo o rodo de uma so vez!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do fato concreto, gostaria de pedir que retirassem o nome completo do pm em questão, pois a divulgação do mesmo foi um equívoco. Agradeço.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.