16 de maio de 2012

Mulher tenta entrar com droga escondida na vagina dentro da carceragem

Na manhã de 15/05/12 (terça-feira), foi detida a acusada de tentar entrar com droga no Setor de Carceragem da Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do Estado da Bahia, Lícia Pereira de Castro, 18 anos,  com certa quantidade de maconha e cocaína introduzida na vagina. Dentro do pacote encontrado havia ainda um chip da operadora TIM.
O flagrante aconteceu no momento da revista íntima,  quando os agentes da delegacia local receberam uma denuncia anônima dando conta de que a acusada estivesse com algo introduzido nas partes íntimas
O delegado Edson Santos de Sousa falou sobre o caso: “Recebemos uma denuncia anônima dando conta de que a jovem flagranteada estava com droga escondida dentro de suas partes íntimas, sendo constada a veracidade da informação. Ela é esposa do menor “Pardal”, preso na última operação da Polícia em Marcolino Moura, acusado de praticar o latrocínio que vitimou o comerciante brumadense Antônio Alves da Silva. "Desde que assumi a Delegacia, estabeleci como meta intensificar as abordagens durante a visita aos detentos, uma iniciativa que vem dando resultado" disse o bacharel. A jovem foi interrogada  e deverá responder na Justiça”, disse o Delegado.
No mês de novembro do ano passado, outra mulher tentou entrar com um celular introduzido dentro da vagina, a qual está presa naquela mesma delegacia.

* L12 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.