17 de maio de 2012

Polícia civil prende mulher traficante no Alto do Papagaio em Feira de Santana

A polícia civil de Feira de Santana/Ba, desarticulou uma quadrilha acusada de tráfico de drogas. Na data de 17/05/12 (quinta-feira) uma equipe da DTE (delegacia para tóxicos e entorpecentes) foi até o bairro do Alto do Papagaio averiguar denúncias de trafico de drogas naquele local e conseguiram prender uma mulher identificada como a "dona da boca". Trata-se de Ivonete de Jesus Ramos, 44 anos. No interior da residência dela, a equipe policial encontrou cerca de 01 KG de maconha prensada e várias buchas da mesma erva. Encontrou também um revólver calibre 32 municiado e uma espingarda de fabricação caseira.


Durante as investigações a polícia civil localizou e prendeu também o homem identificado como Magno Francisco de Andrade, 20 anos, que segundo os agentes trabalhava na função de segurança da boca-de-fumo. Com ele foi flagrado um revólver calibre 38 municiado. Uma outra mulher identificada como Talita Teixeira dos Santos foi conduzida pela equipe até a delegacia aonde foi ouvida e liberada, enquanto que Ivonete e Magno foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.


* Fato Concreto com fotos de Messias Teles

Um comentário:

  1. UMA SENHORA DESSA NEM SE COMPRIENDE TOMA VERGONHA NA CARA E VAI TRABALHA QUE É MELHOR DO QUE TRAFICA SE LIGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAA.So trafica porque ganha no moleeeeeeeeee vai trabalha pra me voces tem que fica na cadeia até morrer

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.