30 de maio de 2012

Polícia prende suspeito com armas em Castro Alves

Na manhã de 29 de Maio de 2012 (terça-feira), investigadores da polícia civil da Bahia realizaram uma operação que culminou na prisão de Celson Almeida Araújo. Esta diligência aconteceu na cidade baiana de Castro Alves e o suspeito estava em frente a uma agência bancária no centro daquele município. Segundo informações da polícia, Celson que tem 34 anos é suspeito de ser integrante de uma quadrilha que já praticou diversos assaltos a estabelecimentos financeiros na região. Ainda segundo informações, no momento da prisão o acusado estava usando documentos falsos em nome de outra pessoa.

  
A polícia também prendeu uma mulher identificada como Maria Regina Souza Lima, 31 anos, que segundo a polícia portava na bolsa, cartuchos intactos de munições calibre 38. Com o casal foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, munições e documentos em nome de outras pessoas.

O casal é suspeito de ser integrante de uma quadrilha de assaltantes de bancos, e policiais civis da 4ª COORPIN irá investigar as informações. Eles foram autuados em flagrantes de acôrdo com a tipificação do crime imputado a cada um.

* Fato Concreto com fotos e informações de Pepe Gradin


Um comentário:

  1. Deus sabe o que faz, tenho certeza que no certo ou no errado ele estará sempre com vc!
    saudades e que Deus ilumine sua cabeça.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.