14 de maio de 2012

Policiais flagram homem vendendo pedras de crack na Queimadinha

Na tarde de 13/05/12 (domingo) mais um jovem foi preso em Feira de Santana/Ba, sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações, o jovem Thiago Pereira Santana, 20 anos foi flagrado enquanto vendia drogas em uma esquina da rua Santa Catarina no bairro Queimadinha. Os policiais militares do PETO 66 encontrou o jovem com drogas no exato momento em que ele iria vender para um usuário.



Thiago foi apontado pelo usuário identificado como Wingrede da Conceição Moreira, 18 anos, como o 'cara' que iria lhe despachar a droga desejada em troca de R$ 5,00 que o viciado teria de pagar. A guarnição policial flagrou o momento da transação. Com eles foi encontrado 12 pedras pequenas de crack que estava acondicionada dentro de uma caixa de fósforo, além de R$ 31,00 que segundo os policiais foi proveniente da prática de venda de drogas ali naquele local.

Os policiais conduziram os dois indivíduos para a delegacia e após ter sido melhor apurado todo o fato, o delegado Dr. Euvaldo lavrou o flagrante delito para Thiago, apelidado de "Ferrugem" pelo crime de tráfico de drogas, enquanto que, Wingrede foi ouvido em termos e liberado. Na delegacia ficou constatado que o acusado já tem passagens policiais, quando já esteve custodiado no Presidio Lemos Brito em Salvador/Ba.

Momento da chegada do acusado a delegacia

* Fato Concreto

2 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.