22 de maio de 2012

Região Sudoeste da Bahia. Cipe em ação contínua

A Polícia Militar da Bahia não está dando chances à marginalidade em Vitória da Conquista e integrantes da CIPE/Sudoeste está firme em suas ações naquela região.

Na tarde deste último dia 17 de Maio de 2012, policiais da CIPE/Sudoeste receberam uma denúncia de que mais uma motocicleta havia sido roubada na cidade de Lagoa Real/Ba, por dois indivíduos armados, e que os assaltantes tinham tomado destino a cidade de Brumado. Deslocando-se até o povoado de Ubiraçaba, pertencente a Brumado, e realizando diligências, os policiais conseguiram localizar e prender ELIELSON CARVALHO DE MENEZES e LUCAS CARVALHO DE MENEZES numa residência, onde foram encontrados com a motocicleta roubada e ainda mais outra moto. Os indivíduos foram localizados armados cada um com uma espingarda de munição recarregável. Os policiais também apreenderam 01 tanque de moto desmanchada, 04 descargas de moto e 02 capacetes. Os envolvidos, as armas de fogo, as motocicletas e os outros materiais foram encaminhados à Delegacia de Brumado, a fim de que se fizessem os devidos registros.


 Na tarde de sexta-feira (18/05/12), em Vitória da Conquista/Ba, quando realizava rondas no bairro Coveima I, policiais da CIPE/Sudoeste prenderam o indivíduo DJALMA NEVES DOS SANTOS, portando um revólver cal. 32, além de certa quantia em dinheiro. Os policiais também apreenderam com o indivíduo: 10 cartuchos intactos de munição calibre 44W; 02 cartuchos de calibre 32; e 02 munições, estas de revólver 38 já deflagradas. Também foram apreendidos 06 aparelhos celulares e uma máquina fotográfica. O indivíduo, a arma, as munições e os outros materiais foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública para o devido registro.

 Na foto acima, arma e munições que segundo a polícia, foram encontrados com Djalma Neves dos Santos.


Na tarde de 20 de Maio de 2012 (domingo) policiais da CIPE/Sudoeste, em ação contínua de combate ao roubo/furto e receptação de motocicletas na região, apreenderam em Barra da Estiva/Ba, 04 motocicletas com a numeração do chassi adulterada. Todas da marca Honda, sendo três delas sem placa. As apreensões se deram numa blitz que a guarnição resolveu fazer nas imediações da cidade. Os veículos e os proprietários foram encaminhados à Delegacia para as medidas legais cabíveis.

* Fato Concreto com informações da CAESG

Um comentário:

  1. Na moral mesmo, graças a Deus pela CAESG e as outras especializadas, eles são os melhores, não dão sossego a bandidagem no interior da BA. CAATINGA, SERTÃO!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.