29 de maio de 2012

Sobradinho. Polícia apreende drogas e prende o traficante.

Um muito bom trabalho realizado pela polícia militar, resultou na apreensão de drogas e prisão de um homem acusado de tráfico em Sobradinho na Bahia.

Policiais militares da CIPE/Caatinga efetuavam rondas ostensivas pela cidade de Sobradinho/Ba, no último dia 27 (domingo) e ao abordarem um jovem verificaram que o mesmo estava fumando um cigarro de maconha e relator para a guarnição policial aonde havia acabado de comprar a substância entorpecente. Ao chegarem no local, a guarnição encontrou a porta do imóvel fechada e quando da chegada do proprietário, este alegou que havia perdido a chave. Assegurada a custódia do local, os policiais da especializada montaram guarda até ao amanhecer do dia seguinte, quando foi concedido junto ao juiz, DR. Manoel Maurício de Lima, o mandado de busca e apreensão que legitimou o ingresso dos policiais, que após realizarem a varredura, encontraram no imóvel um total de 70 gramas de crack já fragmentada e prontas para a venda e o consumo.

Nesta ação foi preso sob acusação de tráfico de drogas a pessoa de José Carlos dos Santos. Em poder do acusado também foi encontrado cerca de R$ 4.000,00 que será investigado a procedência do dinheiro. O caso foi apresentado na delegacia da cidade para a adoção das medidas cabíveis.

* Fato Concreto com foto do site Geraldo José.

6 comentários:

  1. senhorita sem coragem30 de maio de 2012 às 15:59

    O uso do crack, tem dado muito dinheiro, e a cada dia que passa as pessoas se destroen com essa droga tanto quem vende quanto quem usa, todos os dias as policias retiram varias quantidades das ruas mas a cada dia ela se multiplica, tem que haver um meio de combater isso.

    ResponderExcluir
  2. vcs sao um tolo mesmo dinhero e dinhero bando di otarios

    ResponderExcluir
  3. O POVO SABE DAS BOCAS DE FUMO, A POLICIA SABE, TODO MUNDO SABE. FALTA O QUE PARA ACABAR COM ES TA DROGA... A DROGA VAI DESTRUIR A NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. BOCA DE FUMO NÃO É NOVIDADE EM SOBRADINHO, EM CADA ESQUINA TEM UMA... O POVO SABE, A POLICIA SABE. O QUE FALTA PARA ACABAR ESTA DROGA? A DROGA VAI ACABAR COM A NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. SÓ DEUS PARA ACABAR COM ESTA DROGA QUE SE ALASTRA NO MUNDO INTEIRO. CASO CONTRARIO VAI ACABAR COM A NAÇÃO...

    ResponderExcluir
  6. E triste ver os jovens si acabando nas drogar e cada dia que passa ficar pior.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.