Páginas

Três homicídios na noite de Feira de Santana

Mais três homicídios foram registrados na grande Feira de Santana/Ba neste mês de Maio.

A violência crescente na maior cidade do interior do Estado continua fazendo vítimas inocentes. Desta feita aconteceu na Praça Padre Ovídio, um dos cartões-postais, que fica bem no centro da cidade.

Fica registrado que na noite de 09/05/12 (quarta-feira), uma tentativa de assalto culminou na morte de Jackson Ferreira de Oliveira, 22 anos. Ele estava sentado em um dos bancos da Praça da Matriz, quando dois homens de moto se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima tentou correr, foi quando os meliantes  efetuaram vários disparos com arma de fogo que acabaram matando o jovem que morava na Avenida Papa João XXIII e trabalhava em uma lanchonete no Mercado de Arte Popular.


Esta mesma tentativa de roubo fez outra vítima inocente. O industriário Gutemberg Santos Silva de 40 anos, que morava no bairro do Tomba, passava pelo local acompanhado da sua esposa, a Srª Cristina da Silva e acabou sendo atingido também por um dos tiros efetuados pela dupla de latrocidas. Ele ainda avisou a mulher que estava ferido, tentou correr mais não conseguiu, ficando então caído ao solo envolto a uma poça de sangue. Equipes da SAMU estiveram no local, mas não obtiveram êxito na tentativa de salvar as vidas dessas duas pessoas que foram vítimas da criminalidade em Feira de Santana.


Na mesma noite de 09/05/12, uma criança de apenas 13 anos também foi vítima fatal de tiros em Feira de Santana/Ba. Segundo informações, Luciano de Paula Santos passava pela rua Primavera no bairro Sobradinho e ao perceber uma confusão nas proximidades, fugiu de bicicleta. Foi quando uma pessoa (dados ignorados) atirou contra o garoto que morreu na hora. O menino morava na rua Semi deus no bairro Gabriela.

Um vigia de rua é apontado como autor do disparo.

 

 

1 comentários:

senhorita sem coragem disse...

Deste jeito nem a policia da conta, como pode tres homicidio e isso porque não e final de semana , e a policia esta fazendo ronda, abordagem, prisão mas mesmo assim a bandidagem esta solta e bem armada, que horror vivemos presos em casa, e mesmo assim com medo de uma bala predida,a que ponto chegou a nossa cidade!!!!!!

Postar um comentário