17 de junho de 2012

Acusado de abuso sexual contra garota de 11 anos

A polícia civil de Feira de Santana/Ba, prendeu mais um homem acusado de abuso sexual contra uma criança de apenas 11 anos.

Esta prisão aconteceu na noite de 15/06/12 (sexta-feira) durante a "Operação Visão Noturna".

O acusado foi identificado como Ronaldo Silva, 29 anos. Segundo os agentes da polícia civil, esta prisão aconteceu a partir de denúncias de uma vizinha que contou o caso a polícia de que uma garotinha de 11 anos havia se queixado sobre os abusos que vinha sofrendo. A polícia foi até a rua Rio de Contas no bairro Capuchinhos averiguar a denúncia e após ter encontrado indícios da veracidade do fato conduziu Ronaldo para a delegacia e uma vez consultado dados sobre ele, novas descobertas foram feitas, quando se ficou sabendo que ele estava considerado foragido da justiça.

Ronaldo Silva cumpria pena no Presídio, quando foi condenado a 14 anos de prisão por atentado violento ao pudor devido a acusação de abuso contra uma garota de 02 anos, fato ocorrido no ano de 2002. Ele recebeu um desses benefícios de saída temporária e não mais retornou, permanecendo escondido no Capuchinhos, até ser descoberto por agentes da polícia. 

Mais uma vez autuado em flagrante, ele deverá retornar para detrás das grades. Vale salientar que a vítima desta feita foi a enteada dele.

  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.