19 de junho de 2012

"Amigo da onça". Tentativa de homicídio

Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio praticado por seu próprio "amigo".

Segundo informações, o jovem identificado como John Allan Marcelo, 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando este se encontrava em companhia de um outro homem de dados não identificado na noite de 18/06/12 (segunda-feira) no bairro da Mangabeira em Feira de Santana/Ba.

A vítima que mora no bairro Rua Nova, disse que estava em um matagal da Mangabeira (não disse o que estava fazendo lá) em companhia de uma outra pessoa que ele disse não saber o nome, quando repentinamente, a sua companhia puxou um revólver da cintura e deflagrou um tiro a queima roupa que o atingiu na cabeça.


John Allan foi milagrosamente salvo, pelo motivo de o projétil ter perfurado o couro cabeludo, mas não transfixou o crânio do mesmo. O jovem informou que saiu correndo desesperado por dentro do mato até chegar a rua Tupinambá, quando uma pessoa lhe deu socorro conduzindo-o até ao H.G.C.A (Hospital Geral Clériston Andrade).

Ele foi atendido e permaneceu em observação.

  
  * Fato Concreto

Um comentário:

  1. é bem provavel que ele tentou assaltar a residencia no parque ype,junto com os outros dois, e inventou essa historia de tentativa de homicidio.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.