23 de junho de 2012

CAESG prende quadrilha antes de "uma parada" em Vitória da Conquista

Na madrugada de 22/06/12 (sexta-feira), policiais militares da CAESG conduziram para a delegacia, seis pessoas envolvidas com uso de drogas e porte de arma em Vitória da Conquista/Ba.

Depois de receber denúncias anônimas, os militares abordaram um veículo FORD FIESTA, placa JMM 3398 que transitava pelo bairrro Patagônia. Os ocupantes do veículo ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, mas foram perseguidos e alcançados. Josenildo Gomes Araújo, 20 anos, não correu mais que os policiais. Ele pulou muros de casa de moradores, mas foi localizado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada que estava municiada e pronta para uso. Um casal ocupante do veículo, também correu; Magna Gleice Sousa Santos, 19 anos e um adolescente de 17 anos invadiram a casa de um morador inocente. Os policiais viram o casal adentrando a residência e em ato contínuo invadiram a residência e encontraram os dois suspeitos em uma cama fingindo que eram moradores da residência e estavam namorando. Mas os policiais não se sentiram constrangidos e nem foram enganados. Com a mulher foi encontrado outro revólver calibre 38 que também estava com numeração raspada, além de 45g de cocaína e 10 g de maconha. Outro adolescente de 16 anos foi localizado e informou aos policiais que tinha sido convidado pelos colegas para "fazer uma parada", aonde o plano seria o roubo de um veículo CELTA cor preta ainda naquela madrugada. Outros dois identificados como João Marcos Souza Santos e Alisson santos Ribeiro, ambos com 18 anos permaneceram no carro sem tentar fuga, mas confessaram ser usuários de drogas e com eles foi achado maconha em pequena quantidade.


Com cada um dos dois da foto ao lado foi encontrado um revólver calibre 38.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia em Vitória da Conquista e cada qual foi autuado de acordo com a tipificação de crime imputado a cada um.

  * Fato Concreto com informações da ASCOM/CAESG

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem24 de junho de 2012 às 22:26

    Este bairro ja ficou famoso no blog, com tanta apreenção de drogas,armas,roubo ea policia vem fazendo um trabalho para combater estes criminosos que se acham especialistas no crime.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.