16 de junho de 2012

CIPE/Caatinga prende quadrilha em Monte Santo

Na noite da última quinta-feira (14/06/12), Policiais Militares da CIPE/CAATINGA verificando denuncia anônima chegaram a uma residência no povoado de Lagoa de Cima, em Monte Santo/Ba, onde assaltantes estariam reunidos para comemorar o êxito de crimes praticados contra comerciantes da região de Monte Santo e Cansanção.


No local foi encontrado pela polícia os seguintes indivíduos: Edson Nascimento Ferreira, 18 anos, residente no mesmo povoado, que portava um revólver, marca Taurus, numeração raspada, cal 38, oxidado, com cinco cartuchos intactos. Com o Edson também foi encontrada uma motocicleta, marca Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano/modelo 2004, placa JOJ 8752 Monte Santo-BA, com numeração de chassi e motor raspados; Cosme Oliveira da Silva, popular Cosminho, 37 anos, que portava um revólver, marca Taurus, Nº 597501, cal 38, oxidado, com seis cartuchos intactos. Com o Cosme também foi encontrada uma motocicleta marca Honda CG 125 Titan, cor prata, ano/modelo 2000, placa BLF 1467 São Paulo-SP, com numeração de chassi e motor raspados.


Na residência também estavam Hortêncio da Silva Jesus, residente no povoado de Lagoa de Cima; Iasmin Andrade Santana, e Luciana da Silva Almeida Santos. Todos confessaram participação nos roubos a comércios e a veículos na região. Na residência, também foram encontradas duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira e outra marca CBC, cal 28, modelo 151, numeração ilegível, além de quatro cartuchos, do mesmo calibre, sendo um carregado e estojos com chumbo, pólvora e espoleta. No local ainda foram encontrados um aparelho celular, cor branca, marca Sixer, uma filmadora, com fone de ouvido, marca proteste além de um cheque no valor de 130,00R$.


 O proprietário da residência, que pertence a quadrilha, conhecido apenas pelo prénome Gildásio conseguiu empreender fuga. Diligências foram realizadas, contudo o Gildásio não foi capturado. Os acusados, as armas, munições, os veículos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil da Cidade de Senhor do Bonfim-BA, 19ª COORPIN, ao Agente de Polícia Civil Silvio Alves Filho.

* Fato Concreto por   GERALDO JOSÉ

Um comentário:

  1. mas uma quadrilha presa, mas eles parecem que a cada dia que passa se multiplicam

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.