4 de junho de 2012

Flagrado com crack após ter tentado fugir da polícia

Na manhã de 03/06/12 (Domingo), mais um adolescente foi apreendido em flagrante no cometimento de ato infracional em Feira de Santana/Ba.

Um jovem de apenas 16 anos foi apreendido pela equipe ALFA do PETO 66. Segundo a ocorrência que foi registrada na Central de Flagrantes do Complexo Policial Investigador Bandeira, O menor de idade foi apreendido após, juntamente com um outro menor terem fugido da guarnição policial por ruas do bairro Mangabeira a bordos de uma moto. Durante a fuga, ao passar por um quebra-molas, o apreendido que estava de carona caiu e com isso foi dominado pelos PMs. Na queda o suspeito nada sofreu de lesão e com  ele a guarnição comandada pelo sd Brito, acompanhado pelo sd Pedro (motorista) e pelo sd Diogo (patrulheiro) encontrou 17 pedras pequenas de crack que, segundo os policiais estavam no bolso da jaqueta que ele usava.

O adolescente já tem várias passagens por crimes de roubo e tráfico. Segundo a polícia o acusado informou o nome do seu parceiro e as investigações foram iniciadas na tentativa de encontrá-lo e melhor esclarecer o fato.

  * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.