23 de junho de 2012

GETO 65. Nova apreensão de drogas no Feira IX

Novamente drogas são apreendidas no Conjunto Feira IX em Feira de Santana/Ba.

Em data de 23/06/12 (Sábado) policiais militares do GETO 65 que são lotados na 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas no Conjunto Feira IX em Feira de Santana.

A guarnição policial composta pelo sd Costa (comandante), sd Félix (motorista), sd Nilton e sd Marcos'Labareda' fizeram uma incursão a pé pelos becos do Conjunto e localizaram um grupinho de homens que estavam em uma esquina do Caminho 30. Os homens estavam a embalar drogas e fugiram ante a aproximação da polícia, mas deixaram todo o material para trás.

Foi um total de 53 dolões de maconha, meio quilo prensado da mesma erva, meio quilo da erva in natura, e cerca de meio kg de crack fracionado em pedras grandes.

A insistência dos traficantes em usarem aquele trecho do Conjunto para servir como ponto de 'laboratório' está encabulando a polícia. Ainda em um passado recente houve outra apreensão de mesmo porte no mesmo local.   CLIQUE E RELEMBRE. 

* Fato Concreto em mais um trabalho do GETO 65 em Feira de Santana.   

2 comentários:

  1. senhorita sem coragem24 de junho de 2012 às 22:05

    Oque acontece e que a cada dia que passa mas pessoas estam compartilhandoo uso das drogas por mais que a policia faça varias apreençãoes, não tem como combater. para uns a revenda da droga dar muito dinheiro e muitos querem ganhar de forma desonesta e não esta preocupado com a sociedade. e terrivel ver as crianças envolvidas neste mundo. não e isso que queremos para nosso futuro.

    ResponderExcluir
  2. Esse Geto 65 bota pra f!... Deus os abençoe!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.