6 de junho de 2012

Homem preso com pistola 9mm no centro de Feira de Santana

Na manhã de 05/06/12 (terça-feira) um homem foi preso no centro de Feira de Santana/Ba por estar portando uma arma de fogo considerada de uso restrito das Forças Armadas Brasileira. Ele foi preso pela guarnição do PE 64, comandada pelo sd Renilton Cruz. A polícia foi avisada de que havia dois homens que estavam em atitude suspeita rondando em uma moto. O PE 64 que pertence a 64ª CIPM deslocou-se em averiguação e localizou o indivíduo identificado como Sérgio dos Santos Bacelar, 25 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro.

O jovem foi flagrado com uma pistola calibre 9mm, que segundo os policiais, é de uso restrito das Forças Armadas. Sérgio já tem passagens pela polícia por crimes de roubo, porte de arma e tráfico de drogas.


O acusado alegou ter comprado a arma pelo valor de R$ 1.500,00 para  se defender de um indivíduo que ele disse conhecer pelo apelido de "Wa" e que este já matou muita gente, principalmente na Rua Nova, devido a rixa existente entre ambos ele resolveu adquirir a arma.

O jovem foi autuado em flagrante mais uma vez e agora vai responder por mais um crime de porte ilegal de arma.

  * Fato Concreto.

2 comentários:

  1. senhorita sem coragem6 de junho de 2012 às 23:34

    uma arma poderosa que estava em mãos errada, mas que com a ação da policia ja saiu de circulação. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Se ele ja tem passagens por outros delitos, pq nao esta preso? è isso q nao entendo meu Deus é para cometer mais crimes, onde vamos chegar.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.