10 de junho de 2012

Homem preso enquanto conduzia moto furtada em Feira de Santana

Uma pessoa foi presa na noite de 08/06/12 (sexta-feira) em Feira de Santana/Ba após ter furtado uma moto.

Segundo a ocorrência registrada, uma pessoa de pré-nome Robson estacionou sua moto, uma Biz cor vermelha e placa policial JQQ 8712, na rua Germiniano Costa e quando retornou não mais encontrou a moto. Ele informou o sinistro a polícia através do 190 e esta repassou a notícia as guarnições que estavam em rondas pela cidade. 

A guarnição policial Lobo 28 que pertence a 64ª CIPM e que estava comandada pelo soldado Rosendo, acompanhado pelo sd Da Silva e sd Adams, conseguiram localizar o veículo furtado já próximo a uma localidade do bairro Queimadinha conhecida como "Fonte de Lili".



O suspeito foi identificado como Otávio Brito Conceição, 23 anos que disse ser morador de uma residência próxima a Praça do Feiraguay. Os policiais encontaram ele guiando a moto tranqüilamente como se fosse ele o verdadeiro dono do veículo. Ele usou uma chave mincha (chave falsa) para funcionar a Biz e furtá-la.


O acusado foi conduzido e apresentado na delegacia da cidade no Complexo Policial Investigador Bandeira e foi autuado de acordo com a lei vigente para este tipo de crime.

  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.