27 de junho de 2012

Homicídio no George Américo

A polícia registrou na manhã de 26/06/12 (terça-feira) um homicídio em Feira de Santana/Ba.

O homem identificado como Claudinei Santana Sales, 20 anos foi assassinado a tiros, fato ocorrido na rua Antonio de Carvalho que fica no bairro George Américo.

Segundo informações, três homens chegaram em uma bicicleta, no momento em que a vítima estava em frente a um bar e começaram a atirar. Claudinei que tinha o apelido de 'Pit' ainda tentou fugir e invadiu o bar mais os criminosos os seguiu e não lhes deu chance de sobreviver. O rapaz morreu na hora.


Os familiares da vítima se mostraram bastante consternados com a morte de Claudinei. Segundo eles, o jovem era usuário de drogas e foi feito de tudo para que ele se recuperasse, mas não foi possível.

A polícia militar e civil esteve presente no local, bem como uma equipe do DPT e adotaram todas medidas cabíveis.

* Fato Concreto

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem27 de junho de 2012 às 15:29

    A cada dia que passa o indice de homicidio por causa do uso de drogas cresce em nossa cidade , e todos os dias morre um por causa disso e todos os dias a policia retira das ruas grandes quantidades de drogas , mas elas se multiplicam e as vidas das familias se acabam com isso, varios jovem vem morrendo devido ao uso por mais que a familia ajude tente tirar mas infelismente o fim e esse muita dor !

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.