11 de junho de 2012

Moto Bairro da 66 CIPM prende dupla de motoqueiros com arma em Feira de Santana

A polícia militar através de integrantes da 66ª CIPM que está comandada pelo major César Bonfim realizou a prisão de mais dois homens que estavam armados e são suspeitos de assaltos em Feira de Santana/Ba.

No início da manhã de 11/06/12 (segunda-feira) uma guarnição do MOTO BAIRRO da 66 CIPM efetuava rondas ostensivas pela Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana e ao aproximarem-se de dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto POP cor preta (sem maiores dados) deliberaram pela abordagem pessoal aos mesmos. Durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco (05) cartuchos intactos e um (01) picotado.

 

Esta ação resultou na prisão em flagrante de Tiago de Jesus Santana, 22 anos, e de outro indivíduo identificado como Fabrício Santos Nascimento, 18, ambos disseram ser moradores do bairro George Américo.

Ao serem conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, os indivíduos foram reconhecidos por uma mulher de pré-nome Soraia que alegou ter tido sua moto, uma Titan 125 placa policial NTW 1792, roubada na noite de 09 de Junho deste ano.



A referida moto havia sido recuperada por volta das 08:00hrs pela guarnição policial comandada pelo sargento Paulo Calixto em um matagal localizado no Alto do Papagaio.

O trabalho das equipes policiais resultou na recuperação de um veículo produto de roubo, apreensão de uma arma de fogo e a prisão desta dupla acusada de roubos na cidade.

O sd Muricy - Comandante da guarnição de motoqueiros policiais - agradeceu a equipe de guardas municipais que passavam pelo local e deu total apoio na diligência.

   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.