14 de junho de 2012

Moto taxista sofre momentos de terror em poder de marginais em Feira de Santana

Policiais militares lotados na 67ª CIPM realizaram a prisão de um ladrão e sequestrador na manhã de 13/06/12 em Feira de Santana/Ba.

O homem identificado como Emerson de Oliveira Ribeiro é acusado de fazer parte da quadrilha que roubou e sequestrou um mototaxista na cidade.

Segundo informações, na noite de 12/06 um homem solicitou uma corrida do Largo do Marajó até o Conjunto Feira 7. No ponto de destino, o mototaxista foi surpreendido por mais três (03) homens que surgiram de armas em punho e anunciaram o assalto seguido de sequestro. A vítima foi levada até um matagal e por lá foi mantido durante cerca de 4 horas sobre a mira de um revólver. Segundo relatos da própria vítima, os marginais efetuavam ligações para familiares dele e exigiam a quantia de R$ 1.000,00 em troca da liberdade dele.

Em um dado momento os bandidos descuidaram-se e a vítima de pré-nome Marcelo conseguiu fugir por dentro do matagal em busca de liberdade total. Os delinquentes ainda atiraram contra ele, mas o mesmo obteve êxito na sua fuga.



O fato foi registrado através de queixa registrada na delegacia. A guarnição policial da Lobo 81 sob comando do Cabo Nelson diligenciou e acabou encontrando um dos envolvidos neste roubo seguido de sequestro que estava homiziado ainda dentro do matagal que serviu como cativeiro. Ele foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do delito. As investigações agora ficaram a cargo da polícia civil que com certeza irá chegar aos demais autores deste crime.

A moto que havia sido perdida foi recuperada de fato e concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.