8 de junho de 2012

Polícia apreende 09 KG de crack em Feira de Santana

A polícia Militar em Feira de Santana/Ba realizou a apreensão de nove (09) Kg de pasta base de crack na madrugada de 08/06/12 (sexta-feira).

A droga estava sendo transportada vinda de São Paulo por um indivíduo identificado como Tiago Guedes dos Santos, 25 anos e tinha como destino a capital baiana Salvador.

A guarnição policial do Pelotão Especial 64 que pertence a 64ª CIPM recebeu denúncias anônimas sobre a atitude suspeita do acusado que desceu de um ônibus interestadual na rodoviária da cidade. Feita a abordagem a guarnição comandada pelo soldado Vieira acompanhado pelo sd César e pelo sd Bremen encontraram os nove quilos de cocaína em um mochila que estava sendo carregada por Tiago.

 
Apresentado na delegacia, o flagranteado confessou que já faz esse tipo de 'serviço' há muito tempo e sempre passava despercebido pela cidade, só que "dessa vez deu errado e os 'políça' me pegou". Disse ele. Ficou constatado que o mesmo estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Tiago não soube/não quis informar aonde entregaria a droga em Salvador. Disse ele ainda que receberia R$ 2.000,00 pela execução do trabalho.

Fica registrado um bom trabalho da polícia em Feira de Santana, aqui representada por uma guarnição do PE 64.

 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.