1 de junho de 2012

Polícia prende quadrilha de desmanche de carro em Limoeiro/PE.

POLICIAIS MILITARES DE PERNAMBUCO DO GATI E DA ROCAM DA 6ª CIPM, NO DIA 31 DE MAIO DE 2012, POR VOLTA DAS 10:00hs, INICIARAM A "OPERAÇÃO RISCO ZERO" NA CIDADE DE LIMOEIRO/PE.

Durante a execução da operação que esteve comandada pelo tenente Anacleto Suassuna, os policiais conseguiram recuperar um veículo que estava com restrição de roubo e escondido em um estacionamento próximo a um posto de combustíveis naquela cidade. O veículo que tem placa policial de Caruaru/Pe foi entregue ao verdadeiro dono que muito feliz agradeceu ao desempenho da PM de Pernambuco.

Em continuidade a operação, os policiais militares localizaram e prenderam uma quadrilha acusada de roubo e desmanche de veículos. Seguindo informações repassadas pelo sistema reservado da PM/PE, a guarnição flagrou os homens identificados como ALEX DA SILVA SANTOS, 20 anos, LEANDRO DA SILVA SANTOS, 19 e EDNALDO DA NOBREGA ALMEIDA,  20.


 Na casa aonde estava o trio foram encontrados várias peças de carros e motos que segundo a polícia são frutos de roubos da quadrilha que confessou o nome do chefe. O tenente Suassuna, garantiu ter repassado o nome do quarto envolvido à policia civil que irá investigar e tentar localizar o acusado. Foram todos apresentados no plantão da delegacia local para a adoção das medidas legais cabíveis.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/GATI

3 comentários:

  1. o nome do do primeiro bandido está errado...
    Ednaldo da Nobréga Almeida

    ResponderExcluir
  2. O que vai acontecer com esses três detentos daqui pra frente?

    ResponderExcluir
  3. tem que a policia envestigar em goiana pois tem muita quadrilha de roubo de carro la envestigar as locadoras tambem

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.