30 de junho de 2012

Preso com arma de fogo na cintura durante abordagem da polícia no Parque Ipê

Na noite de 29/06/12 (sexta-feira) policiais militares retiraram mais uma arma de fogo das ruas de Feira de Santana/Ba.

A Equipe Bravo do PETO 66 composta pelo soldado Fábio Pereira, Fábio Araújo e pelo soldado Regivaldo, executavam a OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO desencadeada pelo comando do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) e de passagem pelo bairro Parque Ipê procederam abordagem a um grupo de pessoas que estavam em uma esquina da rua Bangu. Durante a busca pessoal foi encontrado pela guarnição que pertence a 66ª CIPM um revólver calibre 32 com quatro (04) munições intactas, que segundo os policiais estava na cintura de um indivíduo identificado como Eduardo de Oliveira Pires.

 

Eduardo que também é conhecido pelo apelido de "Dudu" já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas aonde no mês de Setembro do ano de 2011 foi flagrado no mesmo bairro em que foi preso dessa vez. Na época, a apreensão das drogas e consequente prisão em flagrante do acusado foi registrada aqui nesse blog.  (Clique aqui para relembrar a matéria).


A equipe policial conduziu o acusado para o Complexo Policial da cidade, aonde este foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma.

* Fato Concreto

3 comentários:

  1. rapaz o bicho tá forte agora, mudou pra caralho...humhumhumhum

    ResponderExcluir
  2. tubarao seu safado quero minha droga
    teu irmao ta se achando com 32 na mao
    eu sou mas rapido,tem um traidor no meio da jente
    os 7 tiros q vç deu em caique vai feder,eu ñ entro em nada, se me caboetar eu te mato seu otario vacilaõ cade a quadrada, laesio ta aprontando no pointbia

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.