17 de junho de 2012

Preso em flagrante após estuprar mulher dentro de um matagal em Feira de Santana

Policiais militares lotados na 66ª CIPM prenderam em flagrante na cidade de Feira de Santana/Ba um homem acusado de estupro.

Relato da ocorrência:

Na noite de 16/06/12 (Sábado) uma jovem de iniciais G.G.J. caminhava pela rua Intendente Abdon e se direcionava para assistir um show em um circo instalado naquele local, quando foi surpreendida por um indivíduo que lhe obrigou a entrar em um matagal ali localizado. A mulher foi violentada e agredida pelo criminoso identificado como Gilvan Cunha Santana.

Após ter consumado o ato, o marginal fugiu e a mulher seguiu pedindo socorro. A polícia foi acionada e a guarnição Lobo 33 comanda pelo soldado J. Santos realizou rondas pela área e acabou localizando o acusado e após o mesmo ser conduzido para averiguação na delegacia, este foi reconhecido pela vítima que disse não ter dúvida alguma sobre o autor do crime. Durante o ato criminoso Gilvan fingia está portando uma arma de fogo utilizando-se de um objeto por baixo da camisa. A vítima foi submetida a exames e está sendo acompanhada por equipes da assistência social.

O estuprador foi autuado em flagrante.


No último dia 13 Gilvan foi preso em flagrante após ter roubado o aparelho celular de um homem que caminhava pela Avenida João Durval. Policiais militares fizeram a prisão dele após o acusado ter sido interceptado por populares. Gilvan também utilizou-se do mesmo atifício fingindo está armado para roubar o cidadão. Uma vez solto, apenas três (03) dias depois, o marginal voltou a atacar, só que dessa vez de forma ainda mais hedionda, praticando o crime abominável de estupro. Façamos agora as contas de quantos dias ele ficará custodiado livrando a sociedade de seus intentos malignos.

Para relembrar a última prisão de Gilvan  CLIQUE AQUI

  * Fato Concreto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.