Fato Concreto

Fato Concreto

Tentou entrar no 'Cebolão' com drogas no ânus

Mais uma mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas.
 
Desta vez, uma mulher foi detida na manhã de 23/06/23 (Sábado) ao tentar entrar com substância entorpecente no presídio de segurança máxima de Serrinha/Ba, conhecido como Cebolão.

De acordo com informações do GOC (Grupamento Ostensivo com Cães), durante a revista íntima, a mulher que foi identificada como Esmerina dos Santos, 40 anos, moradora do bairro do Alto do Cruzeiro, em Ibotirama/Ba, foi presa em flagrante transportando uma certa quantidade de maconha.

Ela embalou a droga em papel alumínio, depois enrolou com uma fita isolante, colocou o material em uma camisinha e introduziu no ânus.

Em depoimento aos agentes para onde foi encaminhada, na 1ª Circunscricional de Serrinha, ela disse que estava indo visitar o marido, mas não revelou para quem seria a droga.

Esmerina vai responder por transporte e fornecimento de drogas, agravado pelo fato de o crime ter sido praticado na dependência de um estabelecimento prisional. Ela pode vir a ser a uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Serrinha onde vai aguardar a transferência para o Cebolão.
 
* Fato Concreto com informações de  Serrinha em Foco

1 comentários:

senhorita sem coragem disse...

ate as mulhres estam a cada dia mas envolvida no sub mundo do crime.

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.