2 de junho de 2012

Um homem assassinado em frente a casa de shows e outro no Feira IX

O  fim de semana feirense segue manchado de sangue, determinando o aumento do assombroso índice de violência na cidade baiana.

Na madrugada de 02/06/12 (sábado), o jovem Tharclyson Pereira Feitosa, 22 anos foi assassinado a tiros quando estava em frente a uma casa de shows localizada na Avenida Mª Quitéria em Feira de Santana/Ba. O jovem estava na parte externa, quando um desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos matando assim, o jovem que morava no bairro Sítio Matias. O corpo ficou exposto no local enquanto aguardava a chegada das equipes de polícia para serem adotadas os procedimentos cabíveis e iniciar as primeiras investigações. E quanto ao show que estava sendo realizado. Este seguiu sua programação de forma natural como se nada tivesse acontecido.

Homem assasinado no Feira IX:


No início da manhã de 02/06/12 (sábado), por volta de 07:00hrs, o jovem identificado como Antonio Marcos Moreira Couto, 29 anos, foi encontrado morto na rua C do Conjunto Feira IX. Havia marcas de tiros no corpo da vítima que residia no Conjunto Feira IX. A perícia técnica e equipes da polícia civil chefiadas pela delegada Dorean Reis se fez presente ao local e deram início as primeiras investigações.

* Que haja conforto e paz de espiríto às famílias enlutadas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.