24 de julho de 2012

Casal preso com mais de 100 pedras de crack em Feira de Santana

Um casal foi preso sob acusação de tráfico de drogas em Feira de Santana/Ba.

Durante a madrugada de 24 de Julho de 2012 (terça-feira), a equipe policial do Pelotão Especial 64 executava rondas ostensivas pelo centro da cidade de Feira de Santana e na Praça de Alimentação, os PMs tomaram conhecimento através de informações passadas por um mototaxista de que estava acontecendo um movimento de tráfico de drogas no bairro da Santa Mônica II. De pronto e imediato a guarnição sob comando do sd Peixinho, deslocou-se em averiguação quando já na comunidade Vila Nova o PE 64, que pertence a 64ª CIPM flagrou um casal que estava na prática ilícita da venda de crack.

Com o casal foi encontrado mais de 100 pedras pequenas de crack na forma in natura (sem embalagem) e ainda uma pedra maior do mesmo tipo de droga.

O casal foi conduzido a delegacia da cidade e o homem confessou ser ele o proprietário do 'produto'. Ele foi autuado em flagrante pela autoridade competente.


O Sd Peixinho explica que a mulher era companheira de um homem, apelidado de "Bob" e que está custodiado no Presídio Regional da cidade pelo crime de tráfico de drogas e agora foi encontrada na companhia deste outro homem envolvido com o mesmo tipo de situação. "Bob" foi preso em flagrante no mês de Abril deste ano e a prisão dele foi relatada neste blog. Para relembrar  CLIQUE AQUI. 

 * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Mas uma veza policia age contra os traficantes e retira de circulação mas uma grande quantidade de crack.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.