30 de julho de 2012

Estuprador preso em flagrante quando saia do matagal

Mais um crime de estupro foi registrado em Feira de Santana/Ba.

Aconteceu na zona rural, mais precisamente no distrito de Maria Quitéria - também conhecido como São José.

Os policiais militares que trabalham no posto existente no distrito foram informados por uma pessoa de que possivelmente estava acontecendo um estupro dentro de um matagal ali perto. O trio de PMs lotados na 65ª CIPM, composto pelos soldados Quintela, Cristiano e Gonzaga deslocaram-se a pé para a devida averiguação. Um homem identificado como Anailton Alves Gonçalves, 21 anos estava saindo do local quando foi abordado pela polícia e imediatamente uma mulher de iniciais L.F.S., 29 anos, foi identificada como vítima do homem.


Já na Delegacia de Apoio a Mulher (DEAM), a vítima falou ao repórter Messias Teles, sobre os momentos de terror que passou enquanto esteve sobre o domínio do estuprador.

"Ele manteve uma faca o tempo todo sobre meu pescoço e me ameaçava de morte caso eu gritasse. Temi muito pela minha vida. Acho que nunca mais me livrarei desse trauma. Dei graças a DEUS quando ouvi vozes e pude perceber que eram os policiais". Disse a vítima.

Os militares da 65ª apresentaram o acusado à presença da autoridade policial e ele foi flagranteado e enquadrado dentro dos rigores da lei.

           * Fato Concreto
 

2 comentários:

  1. Coloca este miserável, no presidio junto oom outros presos que nunca mais viram mulher, ele vai sentir a pele.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos guerreiros policiais!

    Acho que ninguém percebeu... mas o estuprador não foi conduzido numa viatura, mas sim no carro particular de um dos policiais!!!

    Sabe porque?... Pq o estado não está nem aí para as pessoas!!! Como é que pode, um Distrito como o de Maria Quitéria ficar sem viatura da polícia!? Ainda "largam", isso mesmo, LARGAM, os policiais lá para dar uma falsa sensação de segurança!

    Ainda bem que existem guerreiros como o Sd Quintela... que não mediu esforço (utilizando até mesmo o seu próprio veículo) para conduzir o criminoso!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.