Páginas

Homem assassinado com mais de 25 tiros em Feira de Santana

Um homem foi assassinado com vários tiros durante a madrugada de 06/07/12 (sexta-feira) em Feira de Santana/Ba.

Junior Tavares Pereira, 26 anos, que é natural da cidade sergipana de Itabaiana, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380 quando dormia em uma rede armada embaixo de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis as margens da BR 116/Sul próximo a entrada do Distrito de Humildes.

Peritos e agentes do DPT da cidade estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico e encontraram mais de 25 cartuchos calibre 380. O corpo da vítima estava totalmente perfurado.


Segundo informações da polícia, a vítima deste homicídio tinha várias passagens por envolvimento com roubo de cargas e pneus de caminhões. Foi apurado que Junior Tavares já esteve preso, respondia inquéritos nas delegacias de Jequié/Ba, Araci/Ba e estava com um mandado de prisão em aberto, tudo sempre pelo mesmo motivo (roubo de cargas). Ele era suspeito de integrar a "quadrilha de lúcifer', bastante temida entre os caminhoneiros.

A polícia já iniciou as investigações na tentativa de desvendar este crime. Ninguém do posto quis falar sobre o assunto e alegaram não terem visto nada.

Existem outras fotos deste homicídio. Se for maior de idade e julgar que pode vê-las  CLIQUE AQUI 

 * Fato Concreto 

0 comentários:

Postar um comentário