25 de julho de 2012

Homens flagrados com armas dentro de ônibus intermunicipal em Feira de Santana

Policiais militares agiram de forma eficiente e enérgica, evitando assim, aquilo que poderia vir a ser mais um assalto a ônibus em Feira de Santana/Ba.

Na noite de 24 de Julho de 2012 (terça-feira) Três indivíduos foram detidos, sendo um deles menor de idade após serem flagrados de posse de uma arma de fogo e uma réplica de brinquedo de pistola .40 quando estavam embarcados em um ônibus que faz linha inter municipal.


Segundo a ocorrência registrada, os três acusados entraram em um ônibus, já no bairro Cidade Nova em Feira de Santana/Ba, que vinha de Conceição do Coité e tinha como destino final a capital baiana Salvador. Acontece que o motorista desconfiou dos movimentos estranhos deles e de passagem pela rodoviária da cidade informou a fiscal, que por sua vez acionou a polícia.


O ônibus foi interceptado na Avenida João Durval Carneiro e os policiais militares do PE 64 sob comando do sargento J. Antonio acompanhado pelos sd Zaredine, Gilson e Boaventura encontraram na mochila que estava sendo transportada pelo menor de idade, um revólver calibre 38 municiado e também uma pistola de brinquedo que é uma réplica da PT .40.

Os suspeitos foram identificados como Marcos Paulo Silva dos Santos, 23 anos (foto ao lado) morador do bairro Cajazeiras XI em Salvador, Diogénes Assunção de Jesus, 29, além do adolescente que disse ter 15 anos.

Momento em que o ônibus foi interceptado na barreira policial.


O sgt J. Antonio declarou em entrevista cedida ao repórter MESSIAS TELES,  que foi de fundamental importância o apoio dado pelo MOTO CENTRO que pertence a 64ª e a guarnições da 67ª CIPM nesta diligência.

Já na delegacia ficou-se sabendo que Marcos Paulo tem passagens por crimes de porte ilegal de arma e roubo a mão armada. As adoções das medidas cabíveis foram adotadas.


* Fato Concreto com informações e fotos do repórter Messias Teles

 
 

Um comentário:

  1. Mas uma quadrilha esta presa, eles vem aterrorizando os passageiros de varias linhas de onibus. Parabéns á 64.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.