5 de julho de 2012

MOTO CENTRO prende traficante no Monte Pascoal em Feira de Santana

No fim da tarde de 05/07/12 (quinta-feira), policiais militares do MOTO CENTRO, lotados na 64ª CIPM, que é responsável pelo policiamento do centro da cidade de Feira de Santana/Ba, realizaram a prisão de um homem identificado como Alandson Pires Cruz sob acusação de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu quando a equipe de motociclistas PM composta pelo sd Rodrigo, sd Humberto, sd Damasceno, sd Mascarenhas e da pfem Ivanise, efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Rua Nova e ao passarem em uma localidade conhecida como Invasão do Monte Pascoal depararam-se com o suspeito que tentou fugir ante a presença da polícia, mas foi alcançado e durante a abordagem com busca pessoal, foi encontrado drogas que estava, segundo a polícia, em poder do acusado.

   
Com Alandson, os PMs encontraram um total de trinta e nove (39) pedras de crack, cerca de cinquenta (50) gramas de maconha e R$ 339,00, que os policiais acreditam ser proveniente da venda de drogas ilícitas.

O soldado Rodrigo, que integrou a equipe policial nesta ocorrência disse que na delegacia ficou constatado várias passagens do conduzido pela polícia por crimes diversos, tais como roubo e tráfico de drogas. Ele foi autuado mais uma vez.

* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.