18 de julho de 2012

Polícia militar apreende armas no Terminal Rodoviário de Feira de Santana

Na noite de 15 de julho de 2012 (Domingo), policiais militares lotados na 64ª CIPM (Companhia Idependente de Polícia Militar) em Feira de Santana/Ba, realizaram a apreensão de duas armas de fogo, sendo que uma delas de uso restrito das Forças Armadas brasileira.

Este trabalho policial aconteceu quando os militares procederam abordagem com revista em três pessoas que se encontravam dentro do Terminal Rodoviário da cidade e se preparavam para embarcar à Valença/Ba.


Durante a abordagem, foi encontrado pelos PMs, um revólver calibre 38, municiado e uma pistola calibre 9mm; Esta última de uso exclusivo das Foraças Armadas.


O primeiro conduzido pela polícia foi identificado como Alan Buarque Santos (1ª foto), 30 anos, o segundo foi Nelson Santos de Jesus (foto ao lado), 31, enquanto que a terceira pessoa, do sexo feminino foi identificada como Elisangela Santos de Jesus, 32 anos.

Os jovens não quiseram explicar a origem das armas e nem quais eram os seus objetivos com a possse dela. Alan é natural de Valença/Ba e segundo ele está a alguns meses morando em Feira de Santana executando a função de vendedor ambulante. Nelson por sua vez disse ser natural e morador em Feira Santana.

Os dois indivíduos foram autuados em flagrante na forma da lei. A mulher (Elisangela), por sua vez foi ouvida e liberada posteriormente.

  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.