5 de julho de 2012

Polícia militar prende quadrilha com armas em Santo Estevão

A Polícia Militar da Bahia prendeu em flagrante uma quadrilha formada por seis homens acusados de assalto e porte ilegal de armas.

Esta operação policial seguida da prisão aconteceu na madrugada do dia 05/07/12 (quinta-feira), aonde seis marginais foram presos na BR/116 Sul, próximo a um posto de combustíveis.

 PMs lotados na 57ª CIPM comandados pelo capitão Machado; Sendo eles, os soldados Coelho, Adson, Fagundes e Alves foram os autores da prisão em flagrante.

As pessoas identificadas como Cleber dos santos, Joelson Santos de Souza, Adailton da Conceição Santana, Vinícius Souza Gomes, Aelson Conceição da Silva e Antonio Marques Amorim estavam, segundo informações da polícia, se preparando para realizarem assalto a uma fazenda localizada na cidade de Santo Estevão, aonde os ladrões tinham conhecimento da existência do valor em dinheiro de R$ 50.000,00.


Segundo informações do capitão Machado, os integrantes da quadrilha estavam em um veículo Santana, cor azul e com eles foram encontrados quatro (04) revólveres calibre 38 e uma espingarda. O oficial falou ainda que os flagranteados já tem passagens pela polícia e já estiveram presos em delegacias e presídios.

Um dos acusados contou em depoimento que contaria com ajuda de um funcionário da fazenda que mostraria aonde o dinheiro estaria guardado.

Ainda segundo informações dos policiais da 57ª CIPM, houve troca de tiros e um sétimo elemento integrante da quadrilha conseguiu fugir pelo matagal, mais a polícia já está de posse do pré nome dele e deu início as buscas na tentativa de capturá-lo. Ninguém se feriu nesta ação.


Após terem sido conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana, os indivíduos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma estando no plantão o delegado Euvaldo Costa.

Na foto ao lado vemos os policiais responsáveis por este trabalho, aonde com discernimento e muita coragem, cumpriram muito bem suas missões de bem servir e proteger. #Parabéns#

* Fato Concreto com fotos do Correio da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.