9 de julho de 2012

Presos com carro roubado em Feira de Santana

A Polícia Militar da Bahia, realizou em Feira de Santana, a prisão de dois homens que estavam com um veículo roubado a transitar pela cidade.

Claudison Bonfim Ribeiro, 19 anos e Diego Marcos Bispo de Jesus, foram presos por PMs lotados na 67ª CIPM, quando estes conduziam um veículo Prisma, cor preta, placa policial JRK 1285, licença de Salvador.

Segundo informações, a guarnição policial efetuava rondas pelo bairro Aviário, quando abordaram o veículo que estava sendo ocupado pelos dois indivíduos. ao ser feito a checagem do histórico do carro, os policiais tomaram conhecimento que havia restrições de roubo. 

Claudison e Diego alegaram terem comprado o carro na capital baiana. Ele foram flagranteados pelo crime de receptação. Existe a confirmação de que Claudison já tem passagem pelo crime de roubo a ônibus inter estaduais.

   * Fato Concreto

   

Um comentário:

  1. ESSE LADRÃO E HOMICIDA É FILHO DO PM CLAUDIO, PRESO COM O OUTRO FILHO POR TER ROUBADO UM ONIBUS E TER DEIXADO OS PASSAGEIROS SEMI NUS, ELES TAMBÉM JÁ MATARAM MAIS DE 10 PESSOAS NA CIDADE, NO BAIRROS CAMPO LIMPO, FEIRA VI, GEORGE AMERICO ENTRE OUTROS, PENA QUE A QUALQUER MOMENTO ESTARÁ SOLTO.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.