16 de julho de 2012

Tático Móvel apreende 10 kg de maconha em Feira de Santana

Na noite de 14 de julho de 2012 (Sábado) guarnições do Tático Móvel em exercício da 'Operação Atalaia' que tem como objetivo tentar evitar crimes na cidade realizaram a apreensão de uma quantidade significativa de maconha em Feira de Santana/Ba.

Esta apreensão aconteceu em um condomínio de luxo localizado na Avenida Transnordestina, quando duas guarnições de Tático comandadas pelo capitão Franclin Martins deslocou-se para averiguar denúncias anônimas de que um carro estava carregado de drogas e no interior do conjunto de imóveis.





A veracidade da informação anônima ficou constatada, quando os policiais militares encontraram, após abordagem no interior do veículo um total de dez (10) quilos da erva canabis sativa lineu, vulgarmente chamada de maconha. A pessoa do imóvel encontrada no local pelos policiais, foi identificada como Edivam Conceição Souza, que por sua vez alegou inocência e disse que toda esta erva apreendida pertence a seu genro de nome Alan Diego Gonçalves Pimentel.

A droga foi toda encaminhada para o Complexo Policial de Feira de Santana e o suspeito foi apresentado ao delegado de plantão, que com certeza adotou as medidas cabíveis.
* Fato Concreto com  informações da ASCOM/Tático Móvel

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe mas uma grande quantidade de drogas são retirada das ruas, as drogas que destroem a vidas das familias bahiana .

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.