6 de julho de 2012

Tentou estuprar idosa de 90 anos

Policiais militares lotados na 66ª CIPM conduziram preso para a delegacia em Feira de Santana/Ba, o indivíduo identificado como Diogénes Batista Ramos, 29 anos, morador do bairro Campo Limpo. Contra ele pesa a acusação de tentativa de estupro contra uma idosa de 90 anos; Isso mesmo, a Senhora tem 90 anos de idade.

Este caso aconteceu na madrugada de 06/07/12 (sexta-feira) no bairro Cidade Nova. O acusado, segundo disse a idosa, invadiu a casa dela, que mora sozinha e queria tentar fazer sexo com ela, chegando até mesmo tirar as suas roupas. O barulho no interior da residência chamou a atenção dos vizinhos que flagraram Diogénes tentando consumar o ato.


A polícia foi acionada e a guarnição da Lobo 79 comandada pelo sgt Odilon, acompanhado do sd Cocorese, sd Soto Jr e sd Rangel estiveram no local e após abordagem feita ao indivíduo encontraram com ele 05 pedras de crack que estava em seu bolso. O acusado disse ser usuário da 'bicha'.

Segundo a vítima (nome preservado), ele (Diógenes) já morou de aluguel em um dos quartinhos existentes no fundo de sua casa.


A idosa disse que o acusado ainda queria roubar-lhe o dinheiro que ela tinha, cerca de R$ 400,00. Ele ainda o agrediu com socos e pontapés. A anciã disse que precisou lutar muito contra o seu oponente e dá graças a DEUS que seus vizinhos conseguiram perceber o crime em andamento, caso contrário o desfecho poderia vir a ser bastante trágico.

  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.